SOBRE O SINPRAFARMA-SP

O Sindicato dos Práticos de Farmácia e dos Empregados no Comércio de Droga, Medicamentos e Produtos Farmacêuticos de São Paulo SINPREFARMA/SP, foi fundado em 25 de Julho de 1951. A atual diretoria, tem como presidente Sr. João Carlos Bascegas.

Sindicato é o nome dado à organização de trabalhadores cujo objetivo é lutar por melhores salários e pelos seus direitos como trabalhador e como cidadão. Assim sendo, o Sinprafarma-SP tem como finalidade defender e coordenar os interesses profissionais de todos os trabalhadores.

Tem como atributo a organização da classe, chamada classe profissional. Sua finalidade é social política. Trata-se de um órgão político porque se integra ao sistema de organização social e institucional do País.

O Sinprafarma-SP propõe, não somente melhores salários e melhores condições de emprego, mas também uma sociedade mais justa, tendo como missão melhorar a qualidade de vida de sua categoria. Esta Trabalho vem sendo desenvolvido durante todos estes anos, sempre focado na responsabilidade e respeito com a categoria.

PARA VOCÊ TRABALHADOR

Buscando mais benefícios para nossos associados, o Sinprafarma SP possui diversas parcerias que oferecem inúmeros descontos e viabilizam novas possibilidades.

Conheça nossa colônia de férias localizada na Praia Grande, lá você irá contar com uma ótima infraestrutura para que possa aproveitar ao máximo seus momentos de lazer.

O Sinprafarma oferece aos associados um portal de vagas de empresa, atualizando diariamente com as melhores e mais procuradas vagas de mercado. Confira!

PARA SUA EMPRESA

Para sua tranquilidade e segurança o Sinprafarma SP oferece serviços de assistência a homologação da rescisão de contrato de trabalho, orientando e esclarecendo tanto ao empregado quanto ao empregador o cumprimento da lei.

A assistência na extinção do contrato de trabalho foi prevista inicialmente no art. 500 da CLT, com o objetivo de preservar e garantir a autenticidade do pedido de demissão do trabalhador que gozava de estabilidade no emprego.

Esta assistência é gratuita.